segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Famílias Nascimento e Carvalho, prestigiam casamento realizado em Jales


No último final de semana dia sete e oito de janeiro de 2012, a família nascimento e a família carvalho, um grupo integrado por tios e sobrinhos saiu da capital de São Paulo, com uma missão, chegar à cidade de Jales interior de São Paulo, para prestigiar o casamento do Willians primo e sobrinho dos integrantes mais experientes do grupo.

O grupo estava sob o comando do Sr. Deusdedith tio e também pai de alguns componentes do grupo, acompanhado do Japonês Marcelo Oshiro, natural do “Paraguai”. Os dois eram copilotos do Sr. Belo, motorista do transporte oficial do grupo.

O grupo é tão animado que tinha acabado de voltar de viagem de final de ano, mas não mediu esforços para prestigiar o casamento do noivo-primo Willians, no interior de São Paulo, cidade com mais de 600 km de distância da capital.

O grupo deixou São Paulo aos 45 minutos do dia 7 de janeiro de 2012 e chegou ao destino, cidade de Jales às 9:00 da manhã.

A viagem foi regada a muita piada e ao som de músicas das mais variadas, pois o grupo tinha gosto eclético.

A tia Maria, a mais experiente do grupo tentava colocar ordem no grupo, mas por ser composto de muitas pessoas irreverentes, ficou para a próxima oportunidade.

A tia Luzia, mãe do noivo recebeu o grupo com muita alegria e hospitalidade.

O pai do noivo, o então sósia do cantor Amado Batista estava tão feliz que depois de 12 anos de trabalho na mesma empresa sem descansar um sábado, quebrou o protocolo e se rendeu à emoção de casar o primeiro filho dos dois que possui.


O sósia do Amado Batista (pai no noivo), alegrou a festa depois de ingerir algumas doses de Whisky.




O noivo Willians surpreendeu a noiva e todos os convidados, ao cantar durante a cerimônia. Muitos não seguraram e várias lágrimas foram derramadas de emoção.




As primas da família carvalho, mais uma vez prestigiaram e alegraram a festa com muita irreverência e elegância.

Neste clima de muita festa, até a avó do noivo não se rendeu a alegria de ver o neto se casando.

O Anderson se emocionou com o casamento do irmão e também com a descontração do pai ao dançar com ele durante a festa de comemoração.

O tio do noivo, o Sr. Deusdedith acompanhado da filha, genro e neta foi convidado também a compor o grupo de padrinhos.

Parabéns a todos que apoiaram o mais novo casal de Jales, Willians e Mariana.

Autora deste texto: Jô Nascimento, prima e integrante do grupo que representou a família Nascimento.