sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Acredite no seu Potencial e Não desista antes de chegar!




Quem me conhece há muito tempo sabe que tenho há dez anos uma rotina que escrevo textos, matérias e artigos muito cedo.

Gosto de escrever e de preferência tema ainda não debatido! Por isto muitas matérias são elaboradas a partir de publicações do Diário Oficial, seja da União ou do Estado de São Paulo.

É uma rotina e trajetória desafiadora, mas vale a pena ter vivido e viver esta experiência! 

Desde 2009 quando decidi sair do anonimato, para dar publicidade às minhas matérias não foi e não é fácil.

2009 foi o ano em que lancei o meu 1º blog de assuntos fiscais e tributários (Jô Nascimento Sucesso)
Depois achei que devia usar um nome que imprimisse o que tentava fazer diariamente, foi então
Que em 2011, Lancei o Blog Siga o Fisco, que deu origem a uma empresa de palestras, cursos, treinamento e consultoria de tributos.

Em 2017 o Blog Siga o Fisco ganhou nova roupagem e além de Blog se tornou também um Portal.

Propósito e Desafio
Quando o seu propósito está muito bem definido, siga em frente!

Desde o início havia certa descriminação por se tratar de um blog, “parecia que era um crime ser Blogueira”. Fato muito curioso, porque muitos ainda que desconfiados, seguiam o Blog e faziam uso das matérias!

Até hoje ainda temos problemas com desvio de conduta de alguns leitores, que copiam as matérias e sequer informam a fonte de pesquisa, e fica muito fácil de saber do desvio de comportamento de alguns profissionais por conta da internet! Estes retiram da imagem ilustrativa do post (muitas vezes a imagem é um exemplo prático do tema) o logo Siga o Fisco, o que configura a falta de boa fé. Isto já me deixou muito chateada, a ponto de não publicar alguns conteúdos (escrevia, mas não postava). Mas o meu propósito é muito maior, e não posso me dar ao luxo de parar de fazer o que gosto, escrever...

Acreditei e acredito no meu potencial!
Batalhei e batalho pelo meu lugar e
Não desistirei antes de atingir o meu objetivo!

E para você leitor e seguidor, com uma história semelhante:
Acredite no seu potencial!
Batalhe pelo seu lugar e
Não desista antes de chegar!

Acompanhe as matérias fiscais e tributárias: www.sigaofisco.com.br

Jô Nascimento, 10 anos de resiliência e muita dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para participar cadastre-se!