Quem ainda não teve a triste experiência de comprar uma roupa e a etiqueta incomodar?
Pois é, tenho acompanhado há muito tempo, pois como muitas mulheres também sou consumidora e compro roupas de diversas marcas.
Já vi casos em que para tirar a etiqueta que estava me incomodando, ou seja, de fato machucando a minha pele, pois muitas parecem que tem a função de lixar a sua pele, ao tentar tirar fiquei sem a peça, pois estava tão “bem costurada” que a roupa não resistiu e então ao tirá-la fiquei na companhia de uma roupa esburacada! Rasgada!
Parece que o fabricante de determinada peça não quer deixar rastro, pois é impressionante a má qualidade das etiquetas e como elas nos incomodam. Logo que compramos, antes de usar temos de tomar o cuidado de retirar a etiqueta. Estranho! Pois entendo que até por questão do Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) esta deveria permanecer na peça. Aliás, se a etiqueta da peça está nos incomodando deveríamos com base no Código de Defesa do Consumidor devolver a roupa!
Será que ninguém se tocou de fazer uma coisa mais confortável? Além do mais, a etiqueta é uma forma de fazer propaganda da empresa responsável pela confecção da peça.
Convido a todos que já tiveram problemas com etiquetas de roupas a manifestar a sua experiência através deste canal.
Temos de fazer a nossa parte. Divulgue a sua experiência com etiquetas de roupas.
Ponto de encontro de pessoas de fé, garra, sucesso, superação, felizes e principalmente gratas ao nosso grande protetor.
LINKS
- Administradores
- Associação Comercial
- Concurso Contab
- CONCURSOS
- Conexão Empreendedora
- Cursos área Fiscal
- CVC
- Dentista - Diadema
- Emprega SP
- Emprego
- Emprego Promotor
- Escritório Contábil
- FGTS Saque $500
- GOL
- Impostômetro
- Jurômetro
- Juros - cálculo
- Matérias tributárias
- Meu primeiro emprego
- Novas regras tributárias
- Revista da Penha
- Siga o Fisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para participar cadastre-se!