quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ETIQUETAS QUE INCOMODAM

Quem ainda não teve a triste experiência de comprar uma roupa e a etiqueta incomodar?

Pois é, tenho acompanhado há muito tempo, pois como muitas mulheres também sou consumidora e compro roupas de diversas marcas.

Já vi casos em que para tirar a etiqueta que estava me incomodando, ou seja, de fato machucando a minha pele, pois muitas parecem que tem a função de lixar a sua pele, ao tentar tirar fiquei sem a peça, pois estava tão “bem costurada” que a roupa não resistiu e então ao tirá-la fiquei na companhia de uma roupa esburacada! Rasgada!

Parece que o fabricante de determinada peça não quer deixar rastro, pois é impressionante a má qualidade das etiquetas e como elas nos incomodam. Logo que compramos, antes de usar temos de tomar o cuidado de retirar a etiqueta. Estranho! Pois entendo que até por questão do Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) esta deveria permanecer na peça. Aliás, se a etiqueta da peça está nos incomodando deveríamos com base no Código de Defesa do Consumidor devolver a roupa!

Será que ninguém se tocou de fazer uma coisa mais confortável? Além do mais, a etiqueta é uma forma de fazer propaganda da empresa responsável pela confecção da peça.

Convido a todos que já tiveram problemas com etiquetas de roupas a manifestar a sua experiência através deste canal.

Temos de fazer a nossa parte. Divulgue a sua experiência com etiquetas de roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para participar cadastre-se!