quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Gratidão – um sentimento próspero

É hora de agradecer a tudo que tem.
Para que isto seja feito de forma natural e constantemente, convido você a fazer um RAIO-X do meio em que vive.
Será que você é:
Vítima da própria vida?
De perseguição?
Da falta de reconhecimento;
Da falta de oportunidade?
De injustiças?

Pare com tantas lamúrias... Se continuar assim ficarás sozinho.


Ninguém suporta outra pessoa por um período de tempo de vinte quatro horas se lamentando ou reclamando da vida e de todos...


Dê um chega pra lá nesse sentimento de que NINGUÉM GOSTA DE MIM... Pois já temos um diagnóstico: Trata-se de mania de perseguição. Mas temos uma boa notícia: Este problema já tem remédio, portanto é uma coisa CURÁVEL. Detalhe, o remédioestámuito tempo com você. A cura deste problema somente depende de VOCÊ!

Uma coisa é certa, nesta vida, pelo menos duas pessoas gostam muito de você: VOCÊ e a sua MÃE...
Na plateia da sua vida, existem pelo menos duas pessoas que estão 24 horas te aplaudindo e te apoiando: VOCÊ e a sua mãe. Não se esqueça de que estas pessoas tem alguém muito importante que endossa este comportamento e as ajudam a agir assim. Sabe quem é? DEUS. Sem o apoio do mestre e senhor Jesus não vamos, e por consequência não chegamos a lugar algum.

Você que acha que é a pura concentração de problemas, não seja tão pretensiosa e também egoísta, saiba que muitas pessoas também passam por problemas, mas a grande diferença está no poder da superação.
Peça a DEUS saúde e força, e também agradeça a ele. Com esta receita simples tudo na nossa vida será resolvido na hora certa.
Muitos problemas existem apenas no nosso modo de enxergar. Se você encara um problema apenas como mais um mero desafio, fica até mais leve de superá-lo...
Não seja egoísta, não te prive de superar os desafios que surgem diariamente.
Seja grata a Deus e tudo se resolverá no tempo certo. Veja, existe uma saída bem pertinho de você e ela é gratuita. O uso correto, somente depende de VOCÊ.
Lanço aqui um convite muito especial e já estendo a todos para fazer parte de uma grande comitiva, a comitiva da GRATIDÃO. Detalhe, o cargo de líder desta comitiva pode ser preenchido por você. Candidate-se e tome posse do seu lugar!

Até mais,

Texto escrito por Jô Nascimento, em 13 de outubro de 2011.
As cópias são permitidas, desde que informe a fonte de pesquisa.

Um comentário:

  1. Realmente muitas das vezes somos surpreendidos com os conflitos da vidas, mas o importante é sempre acreditarmos em Deus e pensamneto positivo que tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir

Para participar cadastre-se!