domingo, 18 de setembro de 2011

Família King - Convenção 2011

Hoje como todos os dias, pensei em escrever um artigo, e quero dedicar este texto a todos que direta ou indiretamente contribui com o meu trabalho e a equipe departamental que aqui represento.

Pode parecer que não, mas aprendi muito com todos. A adversidade fez com que pudesse nestes 16 anos de King "amadurecer".

Estar aqui para mim não é nenhum sacrifício, pois desde 2004 adoro poder externar as minhas ideias. Pode ser que para alguns se apresentar em público seja algo que o deixa tenso, mas posso dizer que “gosto muito”. Para mim esta é a melhor parte do meu trabalho.

Quero agradecer a todos que se dedicaram desde o início para apresentar o tema e depois tiveram o comprometimento de escrever cada palavra para o bem comum do grupo.

Entendo que esta foi a melhor convenção que participei.

Sou muito grata a tudo que tenho e muito mais ainda de poder fazer parte desta equipe.

Talvez hoje dois dos meus maiores defeitos seja de escrever muito e por consequência falar muito. Eu criei um hábito desde 2009 de escrever artigos tributários mais também de assuntos diversos. Portanto quando você quiser saber por onde ando te convido a ler o blog família nascimento - http://blog-familia-nascimento.blogspot.com/

Tenho um mau hábito de não conseguir ficar quieta quando se coloca um assunto em discussão que entendo poder contribuir. Desta forma peço desculpas, pois posso muitas vezes querendo acertar ter errado. Como dizia o Sr. Arlindo quando estava na King: você é muito espirituosa!

Peço desculpas a todos que possa estar ou em algum momento ter ficado triste com as minhas palavras, gestos ou comportamento, pois saiba que se errei foi tentando acertar em nome da equipe. Dedico estas desculpas especialmente àquele que possa estar magoado, posso não ter conseguido demonstrar, mas neste tempo todo que estive aqui aprendi a gostar de cada pessoa com ela é. Aprendi a aceitar as diferenças. Pois o que pode ser bom para mim para o outro pode não ser.

Quando escrevi sobre os temas, não tive nenhuma pretensão de que a minha ideia bruta fosse de fato aplicada. O interessante de tudo isto é a soma de ideias que pode surgir uma grande ideia.

Termino este texto dizendo que gosto muito de você como pessoa e profissional que é.

Abraços!







Nazaré Paulista, Resort Recanto do Teixeira, 18 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para participar cadastre-se!