quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Família SESCON

Hoje a homenagem vai para a Família SESCON, que nos últimos anos tem mandado muito bem e isso é perceptível não somente em São Paulo, mas isto se estendeu ao território nacional. Pois esta família não mede esforços, quando pensamos que eles estão aqui, recebemos a notícia de que dois foram para um evento em Itu-SP, Terezinha-PI, Brasília-DF. Agora a família se prepara para a 14ª CONESCAP – Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, que será realizada na Costa do Sauípe, estado da Bahia.

Vejam que esta família não considera mais importante este Estado ou aquele Município, com a união de esforços e muita dedicação, o SESCON liderado pelo Chapina está levando informação para os quatro cantos do Brasil! Alguém já viu isto em outras entidades de classes ou sindicatos?

Se isto fosse estendido às demais entidades de classes e também aos demais sindicatos, com certeza teríamos um país muito melhor. Pois todos já sabemos que quem faz o Brasil são aqueles que aqui estão.

Pois bem, há mais de dez anos tenho acompanhado a Família SESCON e é visível a diferença que o Chapina está fazendo frente a esta entidade. Com muita dedicação, carisma e liderança ele conseguiu mudar a postura dos profissionais e com isto estamos sendo mais valorizados e principalmente reconhecidos.

Mais uma prova disso foi o sucesso de público do GESCON 2011 - Seminário de Gestão de Empresas Contábeis. Em razão da procura, a Família SESCON antecipou o encerramento das inscrições para participar do evento, que aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro/2011 na sede da FEcomércio. Aquele que tinha a intenção de participar, mas demorou em fazer a inscrição não pode participar, pois faltava lugar para acomodação.

O GESCON este ano foi um sucesso, e isto se deve ao espírito de equipe liderado pelo Chapina.

Parabéns a toda Família SESCON por compartilhar mais uma vez informações usando da criatividade e irreverência. Porque quem foi que determinou que eventos realizados por profissionais do setor contábil devem ser apagados, sem risos e muito brilho.  Vocês provaram que podem falar de assuntos sérios de forma descontraída.

Parabéns a toda Família SESCON e em especial ao líder José Maria Chapina Alcazar, pela realização deste grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para participar cadastre-se!