Usuários
da linha de ônibus Jardim Arpoador 778J-10, que sai do Terminal de ônibus da
Barra Funda reclamam dos atrasos.
Hoje
no local presenciamos, mais uma vez uma fila enorme de pessoas a espera do
ônibus.
A
usuária Nádia relatou que os atrasos são constantes. Hoje dia 1° de março, indignada
com a situação ligou para o número 156 (Central da SPTrans) e registrou
reclamação. O atendente pediu para ela retornar o contato depois de 20 dias
para ser informada das providências.
Pergunto:
os trabalhadores tem um compromisso diário, tem horário para começar a rabalhar. Será que os trabalhadores das empresas de transportes não tem este dever?
Muitas
empresas de transportes poderão justificar: o atraso ocorre em razão do
trânsito. Pergunto: como fica quando o trabalhador desta empresa chega
atrasado? Se todos que trabalham resolverem justificar o atraso em razão do
trânsito, então é necessário informar que ninguém em São Paulo vai conseguir
chegar ao trabalho no horário.. E como o trânsito não é restrito
a um grupo de pessoas, o seus efeitos atinge diversas pessoas...
Texto de Jô Nascimento.
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