quinta-feira, 1 de março de 2012

Atrasos de ônibus geram reclamações



Usuários da linha de ônibus Jardim Arpoador 778J-10, que sai do Terminal de ônibus da Barra Funda reclamam dos atrasos.
                                                                                                                    
Hoje no local presenciamos, mais uma vez uma fila enorme de pessoas a espera do ônibus.

A usuária Nádia relatou que os atrasos são constantes. Hoje dia 1° de março, indignada com a situação ligou para o número 156 (Central da SPTrans) e registrou reclamação. O atendente pediu para ela retornar o contato depois de 20 dias para ser informada das providências.

Pergunto: os trabalhadores tem um compromisso diário, tem horário para começar a rabalhar. Será que os trabalhadores das empresas de transportes não tem este dever?

Muitas empresas de transportes poderão justificar: o atraso ocorre em razão do trânsito. Pergunto: como fica quando o trabalhador desta empresa chega atrasado? Se todos que trabalham resolverem justificar o atraso em razão do trânsito, então é necessário informar que ninguém em São Paulo vai conseguir chegar ao trabalho no horário.. E como o trânsito não é restrito a um grupo de pessoas, o seus efeitos atinge diversas pessoas...

Texto de Jô Nascimento.

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