quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Jovem profissional, atualize-se!

Jovem profissional, atualize-se!

Estão abertas inscrições para programa de atividades voltadas a jovens que desejam aprimorar seus conhecimentos e alavancar sua carreira

O CRCSP e as Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo, por meio da Comissão CRCSP Jovem, realizam, no dia 30 de agosto de 2014, o programa "Jovem Profissional, Atualize-se".

Serão abordados três temas, dois técnicos e um sobre carreira, que poderão ser escolhidos pelo jovem no momento da inscrição.

O objetivo das entidades é contribuir para o planejamento, o aprimoramento e projeção da carreira do jovem profissional da Contabilidade. Confira os temas:

- Lei n°12.973/2014 - Alterações IRPJ, Pis/Pasep, Cofins e CSLLAprovada em 13 de maio de 2014, a lei trouxe mudanças para a legislação tributária, dentre elas o fim do RTT (Regime Tributário de Transição). Participação dos especialistas do Centro de Estudos Sindcont-SP.
Sped na práticaAlterações recentes no Sped Contábil-ECD Sped EFD ICMS/IPI- Bloco K.
Carreira e NegóciosÁreas em crescente expansão com necessidade de profissionais qualificados. Palestras:
- "Consultoria: Contabilidade na Gestão dos Negócios". Participação Sescon-SP.
- "Perícia: Normas Técnicas e Profissionais, Mercado de Trabalho e Remuneração". Participação Apejesp.
- "Auditoria: Normas e Regras, Competências e Habilidades Técnicas". Participação Ibracon 5ª Seção Regional.

O evento é realizado pelas entidades CRCSP, Fecontesp (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo), Sindcont-SP (Sindicato dos Contabilistas de São Paulo), Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa no Estado de São Paulo), Ibracon (Instituto dos Auditores Independentes do Brasil), Aescon-SP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo) e Apejesp (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo).

O ingresso é solidário. Para participar, basta doar um quilo de alimento não-perecível. Toda arrecadação será destinada à entidades assistenciais.

Serviço:
Evento: programa "Jovem Profissional, Atualize-se".
Data: 30 de agosto de 2014 (sábado).
Horário: das 9h às 13h.
Local: sede do Sindcont-SP.
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 202 - São Paulo.
  
 
Fonte: CRC-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para participar cadastre-se!