segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Faça a diferença no mercado de trabalho e potencialize a sua carreira de uma vez por todas

O MBA oferece uma variedade de conhecimentos funcionais e ampla visão estratégica para aprimorar a capacidade gerencial


Como escolher um MBA que amplie as realizações na sua carreira, conquiste vantagens competitivas e atenda às exigências do mercado? Ou ainda como ter em seu currículo uma certificação internacional?
Essas são dúvidas de milhares de profissionais quando pensam em realizar uma formação continuada, pois em um mercado altamente competitivo, ter um Master of Business Administration (Mestrado em Administração de Negócios), sem dúvida, facilita o caminho para quem deseja ascensão no universo corporativo.
O MBA oferece uma variedade de conhecimentos funcionais e ampla visão estratégica para aprimorar a capacidade gerencial. Por meio dele, o profissional pode se preparar para lidar da melhor forma com a gestão de uma empresa, administração e com os negócios de forma geral.
De acordo com a pesquisa da Anamba (Associação Nacional de MBA), com uma amostra de aproximadamente mil alunos e ex-alunos, os três principais motivos que levam os profissionais a ingressarem em um MBA são:
- Melhoramento do conhecimento de gestão – 30%
- Enriquecimento do networking – 20%
- Expectativas de aumento salarial – 15%

Isso mostra como os alunos dessa categoria são ávidos por conhecimento, ampliação de rede de contatos e, consequentemente, ganhos maiores e melhores.
Somado a isso, especialistas reconhecem as habilidades que um MBA acrescenta: um profissional gabaritado é mais resiliente e se adapta com maior facilidade aos novos desafios, além disso, está devidamente preparado para correr riscos e tomar decisões assertivas para alcançar o que deseja.
Pensando na carreira, no sucesso profissional e na potencialização de resultados, a Sociedade Brasileira de Coaching®, maior centro de referência e excelência em coaching no mercado, em parceira com a FAPPES (Faculdade Paulista de pesquisa e Ensino Superior), desenvolveu uma pós-graduação de excelência aprovada pelo MEC: o MBA em Coaching – com metodologia testada e validada cientificamente, reconhecida pelos melhores programas do segmento no mundo.
Veja alguns motivos para realizar essa especialização:
1 - Curso ministrado por doutores e mestres com sólida formação acadêmica;
2 - Uso de abordagem prática proporcionada pelo estudo de cases da Harvard Business School;
3 - 400 horas de especialização em coaching que tornará você um profissional ainda mais competitivo no mundo corporativo;
4 - Aumento do Business Acume, que é a capacidade de entender e de lidar com situações de negócios de modo a produzir os melhores resultados.
5 - Desenvolvimento de habilidades de gestão, finanças, liderança, planejamento e empreendedorismo, utilizando o coaching como principal ferramenta para promover sucesso em seu próprio negócio.
Fonte: Administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para participar cadastre-se!