quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sebrae realiza curso de planejamento estratégico

Encontro acontece em Blumenau visa habilitar participante para alcançar metas e objetivos

Curso faz parte do projeto Na Medida, um conjunto de soluções especificamente desenhado para microempresas (Foto: Divulgação)

Com o intuito de ensinar como traçar o caminho mais seguro para alcançar objetivos e metas, o Sebrae irá realizar nos dias 5, 6, 7 e 10 de Novembro o curso de Planejamento Estratégico. Os encontros serão realizados entre 19h e 22h30min na sede do Sebrae de Blumenau, na rua XV de Novembro.
Através dos encontros, os participantes estarão aptos a criar estratégias para o desenvolvimento do negócio, o que possibilitará fazer um planejamento baseado em análise do ambiente de negócios e do ambiente interno da empresa.
Veja abaixo os assuntos que serão abordados:
1º encontro: Reflexão sobre planejamento - os primeiros passos
2º encontro: Missão, visão e valores
3º encontro: Contorno da empresa e análise ambiental
4º encontro: Plano de ação de indicadores
Além disso, cada empresa recebe 2 horas de consultoria individual.
O curso faz parte do projeto Na Medida, um conjunto de soluções especificamente desenhado para microempresas. O projeto foi criado para melhorar a gestão e a competitividade e oferecer orientações práticas para problemas comuns da maioria dos empresários de microempresas.
Interessados podem obter mais informações através do e-mail ionita@sc.sebrae.com.br.
Para realizar sua inscrição e reservar sua vaga contatos pelo telefone (47) 3702-6400 ou pelo Tele Sebrae 0800 570 0800.
Fonte: Noticenter - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para participar cadastre-se!